Para começar,
vamos criar uma nova PASTA na Área de Trabalho com o nome desejado.
Com o botão
direito do Mouse, clique na Barra de Tarefas e use a opção “Nova Barra de
Ferramentas”, na janela que se abre a seguir, escolha a pasta criada. Pronto o
nome já esta na Barra de Tarefas, Para centralizar seu nome, certifique-se que
a barra de tarefas esteja desbloqueada (Com o botão direito do Mouse,
clique na Barra de Tarefas e use a opção “ Desbloquear Barra de
tarefas”, estando desbloqueada, é só arrastar o nome dado a Pasta para o centro
da Barra de Tarefas (clicar com o Botão esquerdo do Mouse, segure e arraste
para centralizar). Depois de centralizado não esqueça de bloquear a barra de
tarefas, desta forma ela fica mais protegida contra alterações indevidas.
Agora por uma
questão de organização, Oculte a pasta criada. Para isso clique na pasta que
foi Criada com o botão direito e vá em PROPRIEDADES. Marque a opção OCULTO e
APLICAR.
Depois, abra o MEU
COMPUTADOR, vá em Organizar -> Opções de Pasta e Pesquisa -> Modo de
Exibição e marque a opção “ Não Mostrar Arquivos, Pastas ou Unidades Ocultas”.
Para exibir novamente a Pasta Oculta é só repetir o procedimento acima “abra o MEU COMPUTADOR, vá em Organizar ->
Opções de Pasta e Pesquisa -> Modo de Exibição e marque a opção “ Mostrar
Arquivos, Pastas ou Unidades Ocultas”. A pasta votará a aparecer de forma
translúcida, indicando que ainda esta na OCULTA, ai é só clicar sobre a mesma,
Opção “Propriedade” e desmarcar a opção OCULTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário